Bem vindos!!!

Bem vindos ao Jurassic Park! Um blog que vai lhes mandar para o passado para verem criaturas fantásticas e depois lhes trazer de volta ao século XXI para conhecer fatos que ocorreram em misteriosas ilhas à oeste da Costa Rica.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Primeval voltou!

   Ai galera ligada nos dinos,falô? Então eu só passei para avisar que primeval -uma série de TV britânica- está voltando para as telonas. Depois de ter sido cortada por baixa audiência (sei não se não foram os patrocinadores mão de vaca) na 3ª temporada, felizmente graças aos apelos dos fãs do mundo todo eles reabriram o projeto e marcaram a estréia da 4ª temporada pra janeiro de 2011.
A 5ª vem depois. Primeval é uma série sobre um grupo de pessoas que descobrem portais no tempo - chamados anomalias, então por essas anomalias passam dinossauros, outros animais pré-históricos e até do futuro, principalmente superpredadores e de vez em quando alguns bichinhos fofos como o coelurosauravus -lagarto voador do permiano- chamado Rex e um casal de diictodons -Sid e Nancy- possíveis ancestrais dos mamíferos, se assemelhavam a roedores e cavavam túneis. Além deles outros 2 animais não tão fofos ficaram presos no presente: um mamute colombiano e um dracorex - dinossauro paquicefalossaurídeo herbívoro do cretáceo.
   Bom básicamente a série tem muita ação e humor e um pouco de terror principalmente nos últimos episódios qundo eles descobrem na pele o fim da humanidade pelos terríves predadores do futuro, morcego que evoluíram para bestas assassinas.  Mas no final tudo acaba bem, exceto por Abby e Connor ficarem presos no Cretáceo e Danny no Plioceno, e claro graças ao raptor que mata  Helen, a vilã que quer destruir a raça humana desde o início (4 milhões de anos  plioceno- Danny quer impedi-la).
Para ver a história completa é só baixar no blog: http://uksriesdownload.blogspot.com/2010/08/primeval-e-uma-serie-com-ator-douglas.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas e opiniões:

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *