Bem vindos!!!

Bem vindos ao Jurassic Park! Um blog que vai lhes mandar para o passado para verem criaturas fantásticas e depois lhes trazer de volta ao século XXI para conhecer fatos que ocorreram em misteriosas ilhas à oeste da Costa Rica.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Estréia de Reino dos Dinossauros no Brasil

©Discovery Channel
   
   Alô, galera! Eu gostaria de avisar que o documentário do Discovery Channel, Reino dos Dinossauros ( no Brasil é assim, o segundo título Dinosaur Revolution, ficou só nos EUA ), vai estrear no Discovery daqui. Isso mesmo no do Brasil, às 8 da noite, do dia 17 de outubro, numa segunda-feira. Exatamente, revisem bem o horário e marquem na agenda! 
   Infelizmente, quem não tem TV por assinatura não vai poder assistir... na TV, porque eu prometo que em menos de 7 dias postarei aqui os links de download da série ( ela tem 4 episódios  e acredito que vá passar diariamente ) dublada! Aguardem!

9 comentários:

  1. Essa foi a melhor série sobre dinossauros que eu já vi, muito da minha visão da infância mudou.

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo o Blog agora, aguardando os episódios de download que você prometeu hehe.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mas eu tenho um blog é hiuri e os dinossauros

    ResponderExcluir
  4. não entendi p os tiranossauros não tinham penas nessa série, ja q falaram q ia ter sobre as novas descobertas, falto essa, a mais importante!

    ResponderExcluir
  5. KD A SÉRIE , QUERIA BAIXAR... POSTA AI OS LINKS. ABRAÇÃO PARABENS PELO SITE!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de baixar a nova serie...vou ficar aguardando os links.Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. to ansioso pelos links, postem o mais rapido possivel por favor!! Vlw um abraço!

    Obs.: O site é muito legal, foi aki q descobri o Jurassic Park The Game pra Wii e outros consoles^^

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, muito obrigado pelo apoio! Sinto muito pela falta de postagens. Minha vida pessoal passou por momentos ruins e agora não tenho como voltar a trabalhar 100% no blog. Espero sua compreensão.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo, gostei do seu blog e suas postagens...mas eu estou loucamente procurando por esta serie e não a encontrei em nenhum lugar. Você poderia postar o link para download?

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas e opiniões:

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *