Bem vindos!!!

Bem vindos ao Jurassic Park! Um blog que vai lhes mandar para o passado para verem criaturas fantásticas e depois lhes trazer de volta ao século XXI para conhecer fatos que ocorreram em misteriosas ilhas à oeste da Costa Rica.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Álbum Jurassic Park



   Entre meus grandes infortúnios, vocês o sabem, está a interdição do Megaupload. Como quase TODAS as minhas opções de download eram deste servidor, eu dei mauzão, levando vocês junto. Entretanto triunfantemente retorno, resolvendo a minha lista de links pra repostar, com a fiel ajuda de meus antigos meus sites favoritos de download. Hoje, especialmente com a cortesia do blog do Ikessauro:


"Este post é feito especialmente para os fãs de JP, ou seja, amantes do maravilhoso universo de Jurassic Park. Quando o filme Jurassic Park foi lançado em 1993 pela Amblin Entertaiment e Universal Pictures, rapidamente virou sucesso de bilheteria, todos adoravam, era algo nunca visto antes. Chegou a bater recordes, tornando-se o filme com maior bilheteria na época e ganhou 3 Oscars. Como não poderia ser diferente, surgiu no mercado uma enxurrada de produtos vinculados ao filme, desde cadernos, figurinhas de chiclete, roupas, bonés, mochilas e o escambau. Entre tantos itens a editora Abril juntamente com a Panini lançaram um álbum do filme em 1994."

   O pacote contém:
  • Um pôster-mapa da ilha Nublar;
  • Estojo com logo;
  • Quarenta cards colecionáveis;
  • Oitenta cromos com álbum. ilustrando o filme, dinossauros, personagens, veículos e instalações.
  Espero que curtam e deem uma visitinha no blog do meu colega!


   Ps: A propósito, o servidor Mediafire exige a senha www.ikessauro.com.

3 comentários:

Deixe suas dúvidas e opiniões:

Total de visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *